Fabio Farias
Do Marlone concordo também acho ele muito lento.
Mais o Jean é bom cara olha onde ele esta jogando? Kkkkk
Cara jogar no Vasco hoje deve ser foda ainda mais ele volante sem ajuda dos atacantes pra marcar fica sobrecarregado não tem como não cansar...kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Já temos contratações boas em casa? !
Em citação ao post:
Marlone não tem espirito p jogar aqui...jean só sabe marcar, tem passe fraco e quase nunca mantem intensidade durante os 90 minutos...pode ver que no final tá sempre cansado...o goleiro temos outros bons aqui...só Lucca que acho que pode render..como, aliás, chegou a render no fim de 2015 e início de 2016...
Como tamo sem dinheiro, o importante é segurar quem puder e dar muita chance para a base.
Se perder alguém, trazer alguém pra resolver.