Frede Alves
O que mais tem nesse vasco é gente correndo...jean é fraco, vai por mim.kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Já temos contratações boas em casa? !
Em citação ao post:
Do Marlone concordo também acho ele muito lento.
Mais o Jean é bom cara olha onde ele esta jogando? Kkkkk
Cara jogar no Vasco hoje deve ser foda ainda mais ele volante sem ajuda dos atacantes pra marcar fica sobrecarregado não tem como não cansar...kkkkkkkk