Freddy "mito"
Buenos juego!
em Bate-Papo da Torcida > Transito Corinthians x Vitória
Em citação ao post:
Meu primeiro jogo na nossa casa, estou extremamente ansiosa pra isso e preciso ver a melhor maneira de chegar, nem que tenha que sair de casa de madrugada
