Magnun Oliveira
O que ele fez foi simplesmente jogar toda a responsabilidade em cima do Corinthians, se confirmarmos o título ele já tinha 'avisado', se acontecer de não ganhar ai ele volta com a profecia do 'despencar'.. Foi bem esperto ele.. Na humildade vamos vencer o Brasileiro jogo a jogo
em Bate-Papo da Torcida > Renato Gaúcho é muito esperto
Em resposta ao tópico:
Esse negócio de dizer que vai botar só garotos no segundo semestre e mais pura mentira dele, acha mesmo primeira rodada do brasileiro do segundo turno com apenas 8 pontos atrás do Corinthians ele ia dizer isso? Não né. É se ele tivesse ganho do Botafogo será se ele ia falar sobre garotos pra jogar o segundo turno? Não ne. Isso ae que ele disse e só pra tentar que todos os jogadores é comissão técnica pense que já tá ganho para o Corinthians. Vamo jogo a jogo sem ansiedade gente.