Deixe seu comentário
Melhores respostas
@grunge em 14/08/2017 às 00:10
Ele gosta de fazer uns joguinhos, nas coletivas. Talvez a intenção dele seja relaxar o Corinthians.
Mas duvido que isso interfira em alguma coisa.
@felipe.licre em 14/08/2017 às 01:30
Corinthians só depende de si pra ser campeão, o renato tá dando essas declarações pra tentar mexer com o psicológico dos jogadores do Timão, falou que o Corinthians ia despencar pra botar uma pressão nos jogadores, e agora falou isso pra ver se eles relaxam, deixa esse mané falando, o time tá muito focado pra se abalar com isso.
Publicidade
Últimas respostas
@jrwinchester em 15/08/2017 às 16:28
O cara tem 40 anos de futebol, é macaco velho, tá usando as armas que pode, a da vez é dizer que vai com garotos, para, supostamente o Corínthians perder a pegada, achar que tá ganho...ligeiro esse gaúcho.
Saudações Alvinegras
@sandra.lima4 em 15/08/2017 às 16:24
Este ai sempre foi malandro.
@herivaldo em 14/08/2017 às 21:04
MALANDRÃO! Mas aqui não, vamos continuar na humildade, jogo a jogo e Vai Corinthians!
@fidelissimo em 14/08/2017 às 11:59
Nossos reservas pra enfrentar o time titular deles. Iriam saber com quantos paus se constroi uma canoa, ops, time, UAI!3X1 PRA nois, Augusto, anota ai!
Publicidade
@felix07 em 14/08/2017 às 11:20
Ele só falou essa merd.a porq não pode mais nos ver kkkkk
@lualuana em 14/08/2017 às 10:18
Ele vai tentar de todos os modos desestabilizar o Corinthians, ele percebeu que o negócio lá de 'despencar' não fez efeito, então vai tentar outras coisas também.
Tem razão.
@magnunsccp em 14/08/2017 às 09:52
O que ele fez foi simplesmente jogar toda a responsabilidade em cima do Corinthians, se confirmarmos o título ele já tinha 'avisado', se acontecer de não ganhar ai ele volta com a profecia do 'despencar'.. Foi bem esperto ele.. Na humildade vamos vencer o Brasileiro jogo a jogo