Post de Herivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

MALANDRÃO! Mas aqui não, vamos continuar na humildade, jogo a jogo e Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Renato Gaúcho é muito esperto"

Esse negócio de dizer que vai botar só garotos no segundo semestre e mais pura mentira dele, acha mesmo primeira rodada do brasileiro do segundo turno com apenas 8 pontos atrás do Corinthians ele ia dizer isso? Não né. É se ele tivesse ganho do Botafogo será se ele ia falar sobre garotos pra jogar o segundo turno? Não ne. Isso ae que ele disse e só pra tentar que todos os jogadores é comissão técnica pense que já tá ganho para o Corinthians. Vamo jogo a jogo sem ansiedade gente.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X