Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Agosto de 2017 às 14h44 Oilson Reis Baita recorde. Timão Gigante! Quem gostou gostei 2 NaldoSandra Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais um recorde do brasileirao" 14/08/2017 às 14h05 Ganhar o campeonato em 1 turno. Isso porque o Grêmio abandonou o campeonato kkk Sendo o 2º colocado e o que briga pelo título. Viram que não vão chegar até nos. .