x

Post de Luis no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tem que ter uma diretoria competente e honesta. O resto a Fiel resolve

em Notícias > Patrocinador Master!

Em resposta ao tópico:

Leila no Timão? Diretor de marketing não descarta acordo com patrocinador do Palmeiras

​O diretor de marketing do Corinthians, Fernando Sales, afirmou nesta segunda-feira (14) que o Corinthians tem negociações avançadas para definir o novo patrocinador master do clube.

​Você se considera o torcedor mais fanático pelo seu clube? Então, clique aqui e prove isso participando de um game!
​O dirigente surpreendeu ao afirmar que, caso a Crefisa (patrocinadora do Palmeiras), viesse ao Parque São Jorge, o Alvinegro aceitaria facilmente uma parceria com o banco.

​'A gente aceitaria fácil, não estou dizendo que o Palmeiras está certo ou errado, não quero fazer esse julgamento. Se qualquer clube tiver a chance de receber um investimento desse tamanho, tem mais é que aceitar mesmo, você vai rasgar um cheque? Só acho que o time tem que se preparar para quando esse parceiro for embora.'

​Na entrevista concedida ao portal GloboEsporte, Fernando é cauteloso ao complementar que parcerias com os mesmos moldes da que atualmente tem o Alviverde com a Crefisa, costumam deixar um legado negativo quando acabam.

​'É uma situação que uma hora acaba, assim como a gente teve Hicks Muse e Banco Excel, há alguns anos, que botavam muita grana no clube. A gente também viveu uma bolha. O próprio Palmeiras teve a Parmalat. Eu acho muito difícil ter algo aqui como acontece no Palmeiras. Eu nem sei se para o futebol é bom. E a hora que o negócio acaba, como fica? Nem sei se é bom ter todos os ovos em uma cesta só, é legal ter a receita vindo de áreas diferentes, caso algum parceiro fosse embora.'

MINHA OPINIÃO:

Sinceramente queria ver o Timão como um patrocínio que os porcos tem até seria ótimo para ajudar a pagar Arena Corinthians, assim junto se tivesse uma direção competente podia vim até o NR, mais pra mim seria ótimo ver o Timão com um patrocínio grande desse e tirar umas OMINIS DA VIDA!

O que acham nação alvinegra? !

http://www.esporteinterativo.com.br/posts/8504-leila-no-timao-diretor-de-marketing-nao-descarta-acordo-com-patrocinador-do-palmeiras Leila no Timão? Diretor de marketing não descarta acordo com patrocinador do Palmeiras | ei Leila no Timão? Diretor de marketing não descarta acordo com patrocinador do Palmeiras | ei Leila no Timão? Diretor de marketing não descarta acordo com patrocinador do Palmeiras esporteinterativo.com.br esporteinterativo.com.br

Responder ao post do Luis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 26 segundos por Gabriel Anjos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Como? Eu não sei! Mas eu tinha certeza que o Messi ia perder o pênalti

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 3 minutos por Gabriel Anjos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 3 minutos por Aulio Duarte

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stephen Nash

    ENQUETE: Você trocaria todas nossa copas do mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    19votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Essa copa é da França

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Poderia ter um jogo de ídolos Corinthians x Chelsea nesse parada pra Copa

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 5 minutos por Wellington

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada

    Última resposta há 5 minutos por Antonio Nesio

    22respostas

    acessar o tópico