Post de Oilson no fórum "Off topic" do Meu Timão

Excluindo a possibilidade de algo relacionado a patrocínio master + NR não renovar com a Caixa foi um erro.

Em resposta ao tópico: "Erramos ao não renovar com a caixa?"

Boa noite pessoal, abaixo meu vídeo falando um pouco sobre a não renovação do contrato de patrocínio master com a caixa econômica federal, será que foi um erro? Assista, opine e nos ajude a compartilhar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X