José Zafra
Fomos roubados! Acho que eles virão com tudo para cima na casa deles e vão se arrepender...Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Leonardo Baran Esporte Interativo
Em citação ao post:
O Corinthians foi dominado pelos mulambo? Kkkkkkkkkk Por que ele não disse também que o os mulambo jogaram com 14 jogadores?