x

Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa derrota foi péssima e eu também já suspeitava que o time fosse voltar sem ritmo. Mas também não é motivo pra esse desespero todo, o Grêmio perdeu para o Avaí em casa, então esse tipo de tropeço acontece.

em Bate-Papo da Torcida > Resultado da parada forçada no brasileirão:

Em resposta ao tópico:

Carille, você pode dizer que isso não interferiu no rendimento dos jogadores nesta triste derrota, triste sim! Porque até agora não consegui dormir em virtude de minha decepção, pois sabia que está derrota viria a qualquer momento, mas não desta forma que veio, por mais que você diga que não, eu continuarei afirmando que sim! Pois o time ficou duas semanas somente em treinamento, o que ganhamos com isso? Pelo menos no jogo de hoje não observamos nenhuma melhora, ao contrário o que vimos foi um time lento, sem criatividade, disperso, desconcentrado, se propondo a levantar a bola na área do vitória onde seus zagueiros ganharam todas! Podem acreditar a causa deste futebol sofrível de hoje, foi sim esta parada de 15 dias! Ficaram treinando, treinando, perderam a concentração, e se deram mal com um time ruim como este do vitória, pontos que podem fazer falta mais na frente, por isso que sou contra poupar jogadores, eles precisam jogar e jogar, sem jogar perdem a concentração, perdem o entrosamento e até o foco que sempre foi fazer o maior número de pontos possiveis, tomara esta derrota não venha trazer novas decepções e tenhamos um segundo turno como os antis desejam? Mas ficar descansando, sem a adrenalina dos jogos, está provado que não ajuda em nada, mas em nada mesmo! Repito: jogador tem é que participar dos jogos até quando tiver gás! Daí troca, substitui, mas poupar nunca! Pra mim foi a pior partida do brasileirão realizada pelo nosso time, bola pra frente, mas só espero que o encanto do time não tenha terminado como o tabú de nunca ter perdido para o Vitória em São Paulo! Perdemos nossa série invicta, e abrimos oportunidade para que os perseguidores encostem no Timão, daí velho vai ser um Deus nos acuda! Porque plantel esta mais que provado que não temos! Outra coisa, será que vamos manter a sina de sermos derrotados sempre pelos times da zona do rebaixamento? Vamos voltar a ser o Robin Hood dos velhos tempo da era do Wady Helou de ganhar dos grandes e perder para os péquenos? Estamos nessa de apanhar dos times da zona da confusão desde a era Mano, Tite, será que vai permanecer? Queira Deus que não! Porque hoje fomos alegria somente dos antis! Hoje eles sorriem, e nós choramos! Mas VAI CORINTHIANS! Foi apenas uma batalha.

Responder ao post do Willian

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 13 segundos por Zakarias Labyad

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 56 segundos por Igor Gonçalves

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Barbosa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 7 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 8 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 10 minutos por Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 10 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 13 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 13 minutos por Izaac Corleon

    8respostas

    acessar o tópico