Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Gonçalves
Olá nação...eu estava percebendo...um reforço que cairia bem no Timão seria o jogador nikao do atlético Paranaense...joga pelos lados e tem habilidade e força e chuta bem...e barato...o que vocês acham? Valeu nação corintiana










