Alexandre Timoteo
Verdade, mas a revolta maior é com alguns torcedores.
Vários semana passada humilhando o time do vitória aqui no fórum, dizendo que já eram 3 pontos pra gente, porque o time deles era horrível.
Engraçado que 'estes' não aparecem agora.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini - Nada demais - Segue o jogo
Em citação ao post:
Perdemos na rodada certa e para um time que não nos ameaça. O 1T fizemos um bom jogo embora com 70% de passe de bola mas o Vitória aproveitou as poucas oportunidades e conseguir parar o nosso time. Uma hora isso iria acontecer até porque o campeonato é longo e cansativo. Vida segue e tem bastante jogo para melhorar e ganhar.
