Post de Lucca no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ele não mentiu em nenhum momento

Com kazin e moises já era o campeonato

Em resposta ao tópico: "É Sério isso?"

É Sério isso?

Perdeu, jogou Mal, Kazim Não é Jogador Nem Para o Coritiba, Moises Só Abriu o mar Vermelho, Rodriguinho e Maycon com 0 de Criatividade ...

MAS ISSO AQUI É INADMISSÍVEL!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X