Gabby Drums
O Corinthians joga muito bem fora...É nisso que confio...Os outros times também não estão aproveitando esses 'tropeços' do Timão...Ou seja, sem 'pânico'...Ainda temos gordura pra queimar...Esse jogo contra o San7os tem muito a nos dizer...Então vamos aguardar o mesmo...E algo me diz que o Grêmio não ganha do Sport no sábado o que nos dará mais tranquilidade para o clássico...Palpito em no máximo um empate...GRÊMIO NÃO GANHA DO SPORT no sábado...E pra mim o Corinthians ganha do San7os 1x0,2x1,2x0 anotem o que estou falando...
Drums, Gabby 15:25 30/08/2017.
#VaiCorinthians
#SegueOVicePqOLíderTáLonge
#Hepta2017
em Off topic > Classificação do segundo turno após três rodadas


