Felipe Mota
A loja do PSJ é a pior sacanagem que tem, aliás todas as poderoso Timão, são a maior sacanagem, vou dar um exemplo a vocês, semana passada a NETSHOES, colocou todas as camisetas do Corinthians de 249,90 por 169,90... Até acabar o estoque... Até ai tudo bem, o maior problema é que as lojas do poderoso Timão, tem um valor para vender e não podem dar descontos, assim como as camisetas do ano passado, seguem o mesmo valor.. Enquanto netshoes e site da Nike vendem a preço de banana!
em Bate-Papo da Torcida > Algo que notei de estranho na Arena nos últimos jogos
Em citação ao post:
loja é exclusiva da Nike ou não?
Porque a Nike esta querendo tudo pra ela!
Já adiantou a grana do patrocínio até 2022!
E diretoria que se finge de morta!
A loja do PSJ é o mesmo embroglio.
A Nike quer tirar o franquiado de la e o SCCP finge que esta tentando resolver!
O grupo de politicos, que fazem mal ao clube...nao sabem como eles são amadores!