Roberto Prado
Se levar em consideração que Grêmio e Santos são as equipes que estão na briga com o Timão também estão lá embaixo, o estrago ainda foi pequeno.
em Off topic > Classificação do segundo turno após três rodadas
Se levar em consideração que Grêmio e Santos são as equipes que estão na briga com o Timão também estão lá embaixo, o estrago ainda foi pequeno.
em Off topic > Classificação do segundo turno após três rodadas
Última resposta há 5 segundos por Detetive da fiel
2respostas
Última resposta há 7 segundos por Edson Zambrin
16respostas
Última resposta há 17 segundos por Carlos Gehlen
25respostas
Última resposta há 21 segundos por lucas mioto ferrari
4respostas
Última resposta há 21 segundos por Vapor de Chuveiro
38respostas
Última resposta há 23 segundos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 25 segundos por Julian Fernando
22respostas
Criado há 45 segundos por Victor P.
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva
36respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Motta
2respostas