Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomare que nos ajude a ganhar a Copa do Brasil, mais mantenho a mesma opinião, quero ele fora em dezembro...

Em resposta ao tópico: "Titulos!"

Só falta 1 Taça para o Tite fechar seu ciclo, e o único título que falta e a Copa do Brasil para conquistar todos títulos possiveis pelo Timão para fechar com chave de ouro. #Euacredito que essa taça será nossa!

Mais essas 5 ele não ganhou sozinho, teve elenco

Obrigado pela colaboração com o elenco Tite ...mais seu ciclo esta acabando ...obrigado por tudo que você ajudou a conquistar junto com o grupo que você teve nas mãos!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X