Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O do Marcelinho foi foda..

O do Sheik acho que foi o mais importante, por ser praticamente o gol que deu a classificação à final da Libertadores (mesmo tendo o do Danilo no jogo de volta)

Mas, o do Ronaldo é o meu preferido, foda demais, surpreendente, o cara tira uma bola daquelas do meio da rua, e humilha totalmente o Fábio Costa, se me lembro bem, com o Pelé assistindo aquele jogo e tudo...

Kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Vc disse Golaço"

Então vejo um top 5 golaços da vila

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X