Bob Marley
Que bosta gosta de tópico
em Análise dos jogos > Não é queda de rendimento. É falta de dinheiro
Em resposta ao tópico:
O problema não é qualidade. Não é o Clayson, o Romero... O Corinthians deve dinheiro aos jogadores, principalmente a Arana, Gabriel, Jadson e Rodriguinho. O Arana sentiu 'dores' nas vésperas, depois de passar a semana treinando normalmente. Os outros 3, pela partida de hoje vocês podem tomar suas conclusões.
Estamos sem patrocínio master há um longuíssimo tempo. Até o Atlético Goianiense consegue ter patrocínio master, mas o melhor time do campeonato não. Aquele escanteio displicente do Rodriguinho, a lentidão na recomposição da defesa e etc, são um aviso que me deixou bastante preocupado. Até porque o débil Roberto Andrade não vai conseguir entrar num acordo até quarta-feira, quando iremos perder por 1 a 0 na sulamericana. Não é praga nem torcida contra. Só estou enchegando o que está acontecendo. Vão entregar o jogo. Tomara queimem minha língua.