Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei porque mas jogador do Timão quando é convocado pára de jogar bola!

Em resposta ao tópico: "Você acha justo o lateral Fagner ter sido cortado da seleção?"

Créditos da imagem: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

Fala, bando!

Hoje o técnico da seleção, nosso velho conhecido Tite, convocou mais uma vez os atletas para representar o Brasil nos jogos eliminatórios da Copa. O que chamou a atenção foi a ausência de Fagner. O lateral vinha sendo convocado constantemente pelo treinador, mas dessa vez ficou de fora.

Apenas um jogador do Corinthians foi chamado, o gigante Cássio.

O Meu Timão vai direto ao ponto: você acha justo o lateral Fagner ter sido cortado da seleção?

Vota, Fiel!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X