Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Nazario
Poderia anular mesmo... Corinthians ganharia mais uma vez...
Era pra ter sido uns 3x0..
Poderia anular mesmo... Corinthians ganharia mais uma vez...
Era pra ter sido uns 3x0..