Oilson Reis
Nível máximo de hipocrisia. Quando anularam o gol do Timão contra o Flalixo não teve um pio da imprensa maldita.
em Bate-Papo da Torcida > Mídia hipócrita
Em resposta ao tópico:
Mídia hipócrita, pq não falar do lance no clássico contra o Palmeiras, aonde que o Gabriel foi expulso injustamente por uma falta que não foi ele que fez, e sim foi o Maycon.
Pq naquele momento não falaram que o Keno faltou com o Fair Play, td mundo viu que no lance o Keno fica falando para o Árbitro que quem fez a falta foi o Gabriel, e até comemorou quando ele foi expulso.
Quais são os argumentos que naquele lance o árbitro errou e no do Jô o árbitro teria que ter visto, informado, que o jô fez o gol com a mão.
Só sei de uma coisa contra tudo e contra todos, VAI CORINTHIANS
