Daniel Vasconcelos
Toda vez que Corinthians perde eu nem entro forúm, pq é acada opinião ignorante e rídicula de torcedor de condomínio que me tira do sério.
Negativem o quanto quiser seus mimimizinho, mas parem de falar merda e apoiem o time, vi nego falando que Carille é lixo, é de se surpreender.






