Guilherme 420
5x1 pá nois, fora o baile as canetas e chapéus...opa ia esquecendo o choro delas também
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã dá Corinthians quem arrisca um palpite no placar?
Em resposta ao tópico:
Amanhã o Timão entra em campo com escalação ideal inclusive com esta formação está invicto, de seu palpite no resultado do jogo e quem vai balançar a rede dos bambis.
