Post de Souza no fórum "Off topic" do Meu Timão

O time do Avaí tá ganhando dos mulambos como a gente jogava fechado e contra-ataque a diferenca é que eles não saem como o Corinthians no 1° turno

Msm que n ganhe mas segurando um empate contra os mulambos tá ótimo

E já to zuando minha esposa que torce para o 'framengo kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X