Silva Silva
Com esse futebol do segundo turno não tem como fazer esse tipo de calculo, dando 1 chute a gol e perdendo pra times da zona de rebaixamento em casa, fica difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Próximos 3 jogos, 7 pontos!
Em resposta ao tópico:
Aí fiel boa noite, na minha opinião nesses próximos 3 jogos faremos 7 pontos e manter a liderança entre 9 a 12 pontos segundo os meus cálculos. Alguém pensa assim também? Vai Corinthians!




