x

Post de ANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

o Corinthians não perdeu esse jogo ontem, perdeu a muito tempo, desde de quando o Tite perdeu a mão e o Sheik renovou, a partir daí foi só ladeira a baixo, ninguém é campeão sem fazer gols... Por isso repito, não perdemos ontem.

em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser coerentes..

Em resposta ao tópico:

Bom galera, ontem o que aconteceu com o Pato foi no minímo desapontador... Grotesco e rídiculo isso níguem pode contestar, ele é muito bem pago. Pago que eu digo não pra ele não errar, isso pode acontecer com qualquer ser humano em qualquer lugar e a qualquer momento. Mas daquela maneira como foi batido o pênalti da ancia em porcos, mas enfim bateu mal perdemos o jogo e ponto final.

Temos que se unir, unir forças pra levantar nosso time, Tite é bom?

Sim ele é muito bom, talvez o melhor do Brasil e esse é outro ponto indiscutível, mas o que temos que saber é que ele não consegue mais tocar o time, não consegue arrumar, não consegue vencer...

Nós torcedores do bem, que amamos o Corinthians temos que no mínimo deixar bem claro que não estamos querendo ser campeão todo ano de todas as competições, não queremos goleadas e goleadas, não queremos ganhar todos os jogos, não. (ponto)

Queremos ver nosso time avançar, chutar, brigar e lutar até o último momento, se perdemos com esfroço paciência a vida é assim mesmo, horas estamos por cima horas estamos por baixo, faz parte.

Eu sou um mero torcedor (sofredor ), não tenho poder nem ao menos conheço alguém que possa nós ajudar, mas de uma coisa eu sei.

Sei que devemos se unir, cobrar, mudar. Não podemos deixar como está, mas também não podemos ir lá e quebrar tudo, afinal essa conta quem paga somos nós mesmos.

Vamos se unir, unir 30 milhões, juntar forças de forma PACIFICA, vamos mudar o corinhians,

# Tite você É BOM? NÃO você É EXCELENTE, MAIS JÁ DEU. DEIXA O CORINTHIANS COMEÇAR DE NOVO, DEIXA O CORINTHIANS LIVRE.

# Emerson, TUDO BEM? PARA VEIO, você SÓ FAZ CAGADA, CHEGA, VAI EMBORA, você NUNCA SERÁ ESQUECIDO, SABEMOS QUE você JÁ FEZ MUITO POR NÓS. OBRIGADO.

#ROMARINHO o que você FAZ NO TREINO? (SIMPLES ESSA PERGUNTA, MAS BEM FODA DE RESPONDER NÉ)

# CONTRATAR IBSON? NADA CONTRA O CARA, LONGE DISSO... SABEMOS QUE DEVE SER FODA para o CARA AGUENTAR TODO MUNDO NO PÉ DELE, MAS PQ você NÃO PROCURA OUTRO TIME? SAI DESSA ZICA QUE você E O CORINTHIANS ENTRARÃO, SIMPLES VAZA!

#MALDONADO (APOSENTA VAI FICAR MAIS BONITO)

# PATO, SABEMOS DO SEU POTENCIAL, NÃO É PELO pênalti PERDIDO, MAS SIM PELA MANEIRA, ACORDA #$!@%, DEPOIS DE ONTEM você NÃO TEM CHANCE NA SELEÇÃO.

TEM MUITOS, MUITOS PROBLEMAS NO ELENCO, MAS ESPERO AO MENOS CONTAR COM vocês(COMIGO E COM + DE 30 MILHÕES, ) PRA GENTE MUDAR ISSO, PEDIR MUDANÇAS, EXIGIR, PROTESTAR E FAZER DISSO UMA META NOSSA, GALERA NÓS SOMOS O CORINTHIANS, EU, você, O MENDINGO, O EMPRESÁRIO O RICO, O POBRE, O DOENTE, ENFIM, NÓS SOMOS CORINTHIANS, QUEM tá LÁ NADA MAIS É QUE UM PROFISSIONAL GANHANDO DINHEIRO, NOSSO... VAMOS MUDAR, NÓS PODEMOS...

DIRETORIA ESCUTA A TORCIDA PELO AMOR DE DEUS! Vocês SÃO PROFISSIONAIS, NÃO DONOS DO CORINTHIANS,

ACORDA, ACORDA E NÃO ESQUECE DA GENTE QUE tá AQUI, SOFRENDO, CHORANDO E O PIOR DE TUDO COM SAUDADE DO BOM E VELHO CORINTHIANS, (RAÇA)

FUII

Responder ao post do ANDRE

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alaor Silveira

    Esse é o tipo de gol que também anulariam se fosse o Corinthians

    Última resposta há 10 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 11 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Arigato Kusaima Nihao Onichan

    Última resposta há 17 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 17 segundos por Felipe de Moraes

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Criado há 41 segundos por Juan Sebastian veron

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Bela narração do Galvão hoje

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 1 minuto por Fiel torcendo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 2 minutos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    A vidente que previu que o Brasil seria abduzido por ETs está ao vivo

    Última resposta há 2 minutos por vinelsu

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico