Fernão Salgado
É verdade, não adianta sonhar alto neste momento, eu só espero que mantenham pelo menos 80% do elenco atual.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians e as contratações para 2018
Em citação ao post:
Amigo... Esquece jogadores com altos salárois, querer não é poder... Fora da realidade do clube hoje. Teremos no máximo oportunidades de mercado como foi com o Jô, ou emprestados assim como o Pablo. Sonhe com alguém que queira Giovani Augusto, Guilherme, Marlone, como moeda de troca. Creio que realidade Zé Rafael em troca de um desses jogadores, esse será o nível de contratações para 2018.
