Sandra Lima
Jadson esta péssimo, criticam o Romero;
Rodriguinho esta péssimo, criticam o Romero.
Normal.
Tudo normal.
em Bate-Papo da Torcida > Pq o Romero sempre é criticado?
Em resposta ao tópico:
Cara eu me pergunto pq o remero é smp criticado pela impresa e pelos próprios torcedores do Timão não vejo ele como um péssimo jogador, sem falar que corre para o time inteiro, briga com os adversários o jogo todo e não abaixa a cabeça pra ninguém, as vezes falta técnica sim mais isso é compensado pela raça que ele tem! Sem falar que é artilheiro da arena! Mais apoio menos criticas

