Post de Erick no fórum "Humor" do Meu Timão 29 de Setembro de 2017 às 12h59 Erick Carvalho O Ano ainda não acabou meu chapa, então cuidado pra não queimar a lingua... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/09/2017 às 09h22 Quando contrataram Kazim falei aqui que não era jogador para o Corinthians, pessoal me execrou, só o tempo pra mostra quem tinha razão.