Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cyntia, expressei a minha opinião. O que eu acho que poderia ser feito.

O Romero é sim um jogador útil, eu mesmo disse isso. Não disse que odeio ele.

Mas, dentro da minha visão de futebol, se o Corinthians quer realmente alçar vôos maiores, um jogador com a limitação técnica como o Romero não pode ser titular absoluto. Disse em vendê-lo pois seria uma solução.

Mas podemos vender/trocar outros jogadores e nesse processo, adquirir alguém que efetue melhor a função que o Romero tem em campo.

Desculpe se achou isso

Em citação ao post:

Tópico bem besta e cruel esse!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X