Gabriel Anjos
Difícil imaginar quando teremos gente competente e honesta na administração do Timão.
em Notícias > Renato Augusto
Em citação ao post:
Tá certo, só me pergunto uma coisa - 'Até quando vamos seguir nesse amadorismo administrativo? '
Difícil imaginar quando teremos gente competente e honesta na administração do Timão.
em Notícias > Renato Augusto
Tá certo, só me pergunto uma coisa - 'Até quando vamos seguir nesse amadorismo administrativo? '
@alex.souza13 em 05/10/2017 às 23:10
Se pensarmos desde quando a máfia que ali habita vem roubando o Corinthians, dualib, Andrés, a diretoria atual estava tentando tapar buraco pagando umas contas aqui outras ali, mais viram que não a jeito pra tanta dívida que acabaram ficando igual aos demais, a parte negativa da atual diretoria é a falta de ousadia em contratar jogadores de peso e fazer um time bom e vitorioso que atraia o olhar dos possíveis patrocinadores.
Última resposta há 26 segundos por Marcello K.
4respostas
Última resposta há 3 minutos por O tuga
13respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcello K.
17respostas
Última resposta há 24 minutos por Schimidt
30respostas
Última resposta há 26 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
75respostas
Última resposta há 29 minutos por sergio trovo
20respostas
Criado há 31 minutos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 53 minutos por Vinicius
51respostas
Última resposta há 54 minutos por VIÚVA VP
2respostas
Última resposta há 58 minutos por Nelson 77
69respostas