Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que como segundo volante ele poderia ter uma continuidade.

Em resposta ao tópico: "Marquinhos Gabriel e Camacho destruíram"

A verdade é essa, o Marquinhos chamou a responsa na ponta direita, frio, indo pra cima dos caras, e é liso pra carai. Quando ele quer jogar é difícil segurar, deu bons passes e principalmente bons dribles, o cara pega bem na bola também deu uma paulada na trave, vejo um jogador mais amadurecido e entendendo um que é ser Corinthians.

Agora, o Camacho deu um toque de qualidade no meio-campo, infelizmente na sua posição, é difícil a concorrência, gosto muito do futebol do Gabriel, mas depois do que o Camacho jogou hoje não sei se ele num deve ter uma continuidade, quase não erra passes parecia o Toni Kroos, organizador, dinâmico, ajudou e muito o Jadson que pra mim foi mal no jogo, mas uma assistência ao Jô te salvou, porém o Camacho tem muita bola, ele merece uma continuidade, o time fica bem mais leve, e com mais movimentação.

Enfim, gostei desses dois jogadores hoje!

Clayson também pede passagem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X