Post de welber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

? Estou boiando aqui.

Cada coisa que a gente lê.

Em resposta ao tópico: "Cássio X Banco"

O Cássio sair defendendo erros da equipe, inclusive os deles, é fácil..mas o comando do time não ter uma posição firme em relação a isso é o que preocupa...Sabemos de todas as limitações financeiras que temos mas se perdermos o título a situação só vai piorar..Dá a impressão que não temos um grande goleiro na reserva e que o senhor Cássio pode fazer o que quiser sem correr o risco de ir para o banco..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X