x

Post de NãoConfio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Concordo com cada palavra.

Muito triste ver o time em campo sem o espírito da nossa camisa

Independente da qualidade do elenco:

Falta coragem

Falta ousadia

Falta atitude

Falta iniciativa

Time extremamente covarde

em Análise dos jogos > Análise

Em resposta ao tópico:

Algumas verdades ao meu entender:

1) Pedrinho, Clayson, M. Gabriel e Marciel só terão chances de começaram titulares quando Rodriguinho, Camacho, G. Augusto, Jadson, Maycon e Romero se machucarem ao mesmo tempo, algo improvável.

2) Carille joga pelo ½ a Zero ou 0x0, não irá mudar o time pra vir pra cima logo de início.

3) Jogadores e comissão estão no seu limite, não vêem a hora do campeonato acabar, nosso Dep. Físico, médico é horrível, não recupera jogador.

4) Chegamos além do que podíamos imaginar, mérito do time no primeiro turno sim! Porém, o campeonato são dois turnos! E outra, estamos falando de Corinthians, se você n entrar com vontade de jogar, sem medo de tirar o pé, você n serve pra vestir o manto, essa é a verdade, somos exigentes sim! Pq somos GIGANTE!

5) Queda de rendimento do Maycon. No meu ponto de vista, Maycon, assim como Arana, já está vendido para a Europa.

6) Falta de culhões a Carille, em bater no peito e colocar ciclano ou fulano no banco.

7) Vantagem no primeiro turno significa jogar a banho Maria no 2°turno, infelizmente essa vantagem fez nosso time cair no comodismo, e pra piorar, os outros times não se esforçam para alcançar o Corinthians.

8) Não coloquem a culpa na mídia, a mídia sempre foi tendenciosa contra o Corinthians e sempre será! O que dá mais lucro, falar sobre o Corinthians ou falar sobre o SP? !

9) Colocaram habilidades que certos jogadores não tem. No primeiro turno, Romero e Rodriguinho eram craques, mas todos sabíamos que eles vivem de lampejos.

10) Ausência de coletivo: Sabemos da bosta que a diretoria faz! Não temos elenco, um campeonato como esse, além do time titular, devemos ter 5 ou 6 nomes que possam fazer a diferença no banco, atualmente, só vejo 3, Clayson, Marquinhos e Pedrinho.. Lembrando que, Clayson e Marquinhos também n são tudo isso que falam, mas em vista com o que temos, são craques.

No meu ponto de vista é assim que estamos... Vai Corinthians

Responder ao post do NãoConfio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sé

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 19/10/2017 às 07:51

Concordo com você amigão...

Mas... Sempre tem um mas, somos líderes com 9 pontos de vantagem para o 2º colocado!

Ué?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 19 segundos por Bruno Guidetti

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 23 segundos por Iago Felipe

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Orozimbo Santos

    O impressionante seria se Portugal não goleasse

    Última resposta há 25 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 35 segundos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 58 segundos por davi

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Criado há 22 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 3 minutos por Cecel Rodrigues

    9respostas

    acessar o tópico