x

Post de NãoConfio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Concordo com cada palavra.

Muito triste ver o time em campo sem o espírito da nossa camisa

Independente da qualidade do elenco:

Falta coragem

Falta ousadia

Falta atitude

Falta iniciativa

Time extremamente covarde

em Análise dos jogos > Análise

Em resposta ao tópico:

Algumas verdades ao meu entender:

1) Pedrinho, Clayson, M. Gabriel e Marciel só terão chances de começaram titulares quando Rodriguinho, Camacho, G. Augusto, Jadson, Maycon e Romero se machucarem ao mesmo tempo, algo improvável.

2) Carille joga pelo ½ a Zero ou 0x0, não irá mudar o time pra vir pra cima logo de início.

3) Jogadores e comissão estão no seu limite, não vêem a hora do campeonato acabar, nosso Dep. Físico, médico é horrível, não recupera jogador.

4) Chegamos além do que podíamos imaginar, mérito do time no primeiro turno sim! Porém, o campeonato são dois turnos! E outra, estamos falando de Corinthians, se você n entrar com vontade de jogar, sem medo de tirar o pé, você n serve pra vestir o manto, essa é a verdade, somos exigentes sim! Pq somos GIGANTE!

5) Queda de rendimento do Maycon. No meu ponto de vista, Maycon, assim como Arana, já está vendido para a Europa.

6) Falta de culhões a Carille, em bater no peito e colocar ciclano ou fulano no banco.

7) Vantagem no primeiro turno significa jogar a banho Maria no 2°turno, infelizmente essa vantagem fez nosso time cair no comodismo, e pra piorar, os outros times não se esforçam para alcançar o Corinthians.

8) Não coloquem a culpa na mídia, a mídia sempre foi tendenciosa contra o Corinthians e sempre será! O que dá mais lucro, falar sobre o Corinthians ou falar sobre o SP? !

9) Colocaram habilidades que certos jogadores não tem. No primeiro turno, Romero e Rodriguinho eram craques, mas todos sabíamos que eles vivem de lampejos.

10) Ausência de coletivo: Sabemos da bosta que a diretoria faz! Não temos elenco, um campeonato como esse, além do time titular, devemos ter 5 ou 6 nomes que possam fazer a diferença no banco, atualmente, só vejo 3, Clayson, Marquinhos e Pedrinho.. Lembrando que, Clayson e Marquinhos também n são tudo isso que falam, mas em vista com o que temos, são craques.

No meu ponto de vista é assim que estamos... Vai Corinthians

Responder ao post do NãoConfio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sé

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 19/10/2017 às 07:51

Concordo com você amigão...

Mas... Sempre tem um mas, somos líderes com 9 pontos de vantagem para o 2º colocado!

Ué?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 8 segundos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 18 segundos por Vinicius ortiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Última resposta há 24 segundos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Cristiano e messi

    Última resposta há 59 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 2 minutos por Ídolos da Fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Agora só falta ele: Neymar...

    Última resposta há 4 minutos por Enzo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico