x

Post de NãoConfio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Concordo com cada palavra.

Muito triste ver o time em campo sem o espírito da nossa camisa

Independente da qualidade do elenco:

Falta coragem

Falta ousadia

Falta atitude

Falta iniciativa

Time extremamente covarde

em Análise dos jogos > Análise

Em resposta ao tópico:

Algumas verdades ao meu entender:

1) Pedrinho, Clayson, M. Gabriel e Marciel só terão chances de começaram titulares quando Rodriguinho, Camacho, G. Augusto, Jadson, Maycon e Romero se machucarem ao mesmo tempo, algo improvável.

2) Carille joga pelo ½ a Zero ou 0x0, não irá mudar o time pra vir pra cima logo de início.

3) Jogadores e comissão estão no seu limite, não vêem a hora do campeonato acabar, nosso Dep. Físico, médico é horrível, não recupera jogador.

4) Chegamos além do que podíamos imaginar, mérito do time no primeiro turno sim! Porém, o campeonato são dois turnos! E outra, estamos falando de Corinthians, se você n entrar com vontade de jogar, sem medo de tirar o pé, você n serve pra vestir o manto, essa é a verdade, somos exigentes sim! Pq somos GIGANTE!

5) Queda de rendimento do Maycon. No meu ponto de vista, Maycon, assim como Arana, já está vendido para a Europa.

6) Falta de culhões a Carille, em bater no peito e colocar ciclano ou fulano no banco.

7) Vantagem no primeiro turno significa jogar a banho Maria no 2°turno, infelizmente essa vantagem fez nosso time cair no comodismo, e pra piorar, os outros times não se esforçam para alcançar o Corinthians.

8) Não coloquem a culpa na mídia, a mídia sempre foi tendenciosa contra o Corinthians e sempre será! O que dá mais lucro, falar sobre o Corinthians ou falar sobre o SP? !

9) Colocaram habilidades que certos jogadores não tem. No primeiro turno, Romero e Rodriguinho eram craques, mas todos sabíamos que eles vivem de lampejos.

10) Ausência de coletivo: Sabemos da bosta que a diretoria faz! Não temos elenco, um campeonato como esse, além do time titular, devemos ter 5 ou 6 nomes que possam fazer a diferença no banco, atualmente, só vejo 3, Clayson, Marquinhos e Pedrinho.. Lembrando que, Clayson e Marquinhos também n são tudo isso que falam, mas em vista com o que temos, são craques.

No meu ponto de vista é assim que estamos... Vai Corinthians

Responder ao post do NãoConfio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sé

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 19/10/2017 às 07:51

Concordo com você amigão...

Mas... Sempre tem um mas, somos líderes com 9 pontos de vantagem para o 2º colocado!

Ué?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 6 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 44 segundos por Filipe Silva

    19votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 57 segundos por QD+ Corinthians

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    22votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 minuto por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Victor P.

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Luiz Perez Moreno

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Shaolin MatadorDePorco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Shaolin MatadorDePorco

    8respostas

    acessar o tópico