x
Fórum do Corinthians

Análise

Foto do perfil de Murilo

Ranking: 9.699º

Murilo 223 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2017 às 07:41
Por Murilo Gonçalves Mendes (@cesinhatimao)

Algumas verdades ao meu entender:

1) Pedrinho, Clayson, M. Gabriel e Marciel só terão chances de começaram titulares quando Rodriguinho, Camacho, G. Augusto, Jadson, Maycon e Romero se machucarem ao mesmo tempo, algo improvável.

2) Carille joga pelo ½ a Zero ou 0x0, não irá mudar o time pra vir pra cima logo de início.

3) Jogadores e comissão estão no seu limite, não vêem a hora do campeonato acabar, nosso Dep. Físico, médico é horrível, não recupera jogador.

4) Chegamos além do que podíamos imaginar, mérito do time no primeiro turno sim! Porém, o campeonato são dois turnos! E outra, estamos falando de Corinthians, se você n entrar com vontade de jogar, sem medo de tirar o pé, você n serve pra vestir o manto, essa é a verdade, somos exigentes sim! Pq somos GIGANTE!

5) Queda de rendimento do Maycon. No meu ponto de vista, Maycon, assim como Arana, já está vendido para a Europa.

6) Falta de culhões a Carille, em bater no peito e colocar ciclano ou fulano no banco.

7) Vantagem no primeiro turno significa jogar a banho Maria no 2°turno, infelizmente essa vantagem fez nosso time cair no comodismo, e pra piorar, os outros times não se esforçam para alcançar o Corinthians.

8) Não coloquem a culpa na mídia, a mídia sempre foi tendenciosa contra o Corinthians e sempre será! O que dá mais lucro, falar sobre o Corinthians ou falar sobre o SP? !

9) Colocaram habilidades que certos jogadores não tem. No primeiro turno, Romero e Rodriguinho eram craques, mas todos sabíamos que eles vivem de lampejos.

10) Ausência de coletivo: Sabemos da bosta que a diretoria faz! Não temos elenco, um campeonato como esse, além do time titular, devemos ter 5 ou 6 nomes que possam fazer a diferença no banco, atualmente, só vejo 3, Clayson, Marquinhos e Pedrinho.. Lembrando que, Clayson e Marquinhos também n são tudo isso que falam, mas em vista com o que temos, são craques.

No meu ponto de vista é assim que estamos... Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 513º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 19/10/2017 às 07:45

Concordo com cada palavra.

Muito triste ver o time em campo sem o espírito da nossa camisa

Independente da qualidade do elenco:

Falta coragem

Falta ousadia

Falta atitude

Falta iniciativa

Time extremamente covarde