Lucas Silva
Dificilmente vai sobrar ingressos pra esse jogo, deve se esgotar pelo Fiel Torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Corinthians x Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel! Alguém sabe quando abrirá as vendas para não sócios para o Derby? Não sou de São Paulo e não sou sócio.