Caboclo 1977
Pode ter certeza disso. Sempre quando é erro de arbitragem a favor do Corinthians vira um carnaval dos diabos, até no futsal. Rende cliques, né...
em Bate-Papo da Torcida > E se fosse o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Meteram a mão na gente na final da liga paulista e as matérias são 'ACABOU! O Magnus Futsal é campeão da liga paulista!' agora se fosse o Corinthians a matéria seria 'com erro de arbitragem, Corinthians é campeão da liga paulista'