Israel Araujo
Discordo mano, Lucca teve as oportunidades... E? Jabá teve oportunidades mas falhava taticamente, e não quis ficar pra melhorar... E Mendonça não mostrou tudo isso não cara... Esta bem no Bahia (aparentemente)...
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza é melhor que Romero


