Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foco no Corinthians

Ultimamente a falta de critérios da mídia em relação ao Timão tem me enojado tanto que a única maneira que encontrei foi me desligar de tudo que é meio de comunicação e focar apenas nos jogos. Por um lado consigo entender e já houve um tópico aqui no #MeuTimao que explicou muito bem o 'porque' disso tudo. Quando tem polêmica com o Timão a audiência dobra nas emissoras, seja qual for.
Mas por outro lado tenho tirado minhas próprias conclusões do time e das suas últimas apresentações. Aliás não estou desesperado, sei que o momento não embasa meu argumento mas sei também que temos um comandante que sabe manter a calma e não sair achando culpado por aí. Pelo contrário, dá segurança e credibilidade pros jogadores que QUE NOS COLOCARAM ONDE ESTAMOS AGORA fazerem o Timão render novamente.
Grande abraço a todos e VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X