Eduardo Itajaí-sc.
Sei da história do clube no basquete, acompanhei a trajetória de Oscar no Timão, isso precisa ser resgatado pela Diretoria, é disso que me refiro...
Saudações
em Bate-Papo da Torcida > Basquete!
Em citação ao post:
Mas o Corinthians tem tradição no Basquete!
Até o Oscar já jogou.
O CORINTHIANS É UM CLUBE DE VÁRIOS ESPORTES!
AO LONGO DOS ANOS POR ADMINISTRAÇÕES RUINS, ALGUNS ESPORTES FORAM DEIXADOS DE LADO.
Mas estão tentando retomar isso!
Vamos aguardar!

