Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandra Lima
Quando Mendonza estava aqui diziam que ele estava no esporte errado pois deveria ser maratonista.
Agora que se destacou no bahêa virou craque.
Pra mim mesmo nível do Romero.
Quando Mendonza estava aqui diziam que ele estava no esporte errado pois deveria ser maratonista.
Agora que se destacou no bahêa virou craque.
Pra mim mesmo nível do Romero.