x

Post de wilkson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cirio, Corinthiano de verdade!

Enquanto muitos com medo das pepas

Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Torcendo para ter razão

Em resposta ao tópico:

Sejamos francos, ninguém está ligando para o Brasil, para o Mundo, e muito menos para o Corinthians.

Hoje se liga para ter razão. Mesmo que para isso se nutra pensamentos negativos e derrotistas. O que vale é a realização pessoal, de levantar o troféu com a plaquinha gravada 'EU NÃO DISSE'.

Eu acho que pela primeira vez, e sempre tem para tudo essa primeira vez.

Eu vejo a amargura de uma derrota antes do jogo começar, e mais um dia antes.

A torcida mudou muito mesmo, antes o sentimento é de bora lá ganhar. Hoje já estão antecipando o pior. Atirando pedras, latas e tudo que estiver pela frente no time que nem entrou em campo ainda e para muitos já saiu derrotado.

Coisas estranhas aconteceram nesse campeonato. Para mim pelo menos, não me lembro de ter visto outro campeonato em que o SCCP tenha mantido por tanto tempo uma liderança e ainda mais por um número tão grande de pontos.

Para mim uma boa novidade, visto que tudo que vi o SCCP conquistar foi na base do sufoco e da luta.

Mas mesmo assim sempre fui para ver um jogo, seja no campo ou em casa, com um único sentimento APOIAR até o final e com foco na vitória, esperando até o apito final.

E quantos não foram o jogos em que acabamos ganhando no finalzinho dos acréscimos.

Quantas não foram as partidas em que os antis, diziam que íamos tomar um couro.

Mas isso nunca me desmotivou e assim foi em 90, em 2000, em 2012 nas finais contra o Boca e lá contra o poderoso e rico Chelsea.

Vesti minha camisa, apertei o distintivo nas mãos e gritei VAI CORINTHIANS...

Mesma coisa farei amanhã antes, durante e depois, e não importa o resultado, meu amor pelo Corinthians não se abala por nada.

Sempre critiquei muito aqui, desde jogadores, técnicos e diretorias. Nunca fugi desse direito. Porque acredito no Corinthians.

Sei da história desse time, nunca fraquejei diante de provocações dos outros torcedores de outros times. Bater de frente com o Corinthians não para qualquer um e eles sabem disso.

Tanto que hoje em um campeonato de 20 times, 19 querem o posto de rival.

Mas nosso maior rival dos últimos tempos está nascendo dentro do próprio Corinthians.

No fim de tudo, o final do filme será um e todos irão dizer 'eu não disse, é Campeão!'

Por isso torço para ter razão, não só por um título, torço para ter razão de saber que nasci torcendo para um time que me ajudou muito na vida.

A lutar, brigar, passar por cima das adversidades. A nunca desistir e saber apanhar e cair.

Mas principalmente a saber me levantar e sair vencedor.

Isso ninguém me tira, o Corinthians muito mais que alegria de gritar campeão me deu isso.

Ajudou a moldar o que sou.

Por isso te falo meu Corinthians, VAI CORINTHIANS...

Hoje você precisa do meu apoio, pois ele é seu, e sempre será, tenha você 10,6 ou nenhum ponto de vantagem, meu apoio você terá Corinthians.

Assim como você me ajudou, eu faço a única coisa que está a meu alcance para agradecer.

Te APOIAR...

VAI CORINTHIANS! Contra tudo, todos e as vezes contra nós mesmos.

Responder ao post do wilkson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 6 segundos por Lucas Henrique

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 2 horas por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 4 minutos por Edson Zambrin

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Ferreira Silva

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 9 minutos por Nightmare

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 9 minutos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Soares

    O Carlos da Safiel tem que criar um candidato para a eleição

    Última resposta há 10 minutos por Corneta .

    2respostas

    acessar o tópico