Showza ídalo
Acho que é por aí mesmo... Retranca pesada e tentando gol de bola parada ou coisa assim... Pq parece não ter outro jeito
em Bate-Papo da Torcida > Papo reto? Esquece as Peppas!
Em resposta ao tópico:
Fiel é sério, a hora agora é de fechar a casinha, recuar, jogar como quarta força, ser aquele time de meio a zero, jogar na raça, num gol e depois fechar tudo. Temos 6 pontos a frente deles, ou seja? Só dependemos de nós. Abraça a causa contrária da mídia. Eles querem o Palmares campeão? Não vamos dar esse gostinho a eles... O peso da nossa camisa é maior que tudo.
Hora de apoiar, gritar, clamar o nosso amor ao Timão!
VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!