Maloca Fiel
A ressaca de ontem esta brava, eu sei!
Mas vamos falar a verdade?
Corinthians foi limitado desde do início do ano... Fomos campeões devido a uma defesa impecavel na marcação com 0% de erros... Foi assim no Paulista e no primeiro turno...
Junto com uma defesa solida e confiante (Cássio ajudou muito também) tínhamos um ataque que fez seu papel quando deu... Quantos jogos 1x0 vencemos neste ano?
Mas o time tá jogando muito mau... SIM! Esta porem é o mesmo futebol de antes
Vou listar os problemas que temos hoje:
Defesa errando e estamos tomando gols que não tomávamos, ou seja se não fosse os erros de ontem seria 1x0 pra nos!
Pressão! Sim existe uma pressão enorme interna pelo fato de manter 9,8, 7 pontos do vice (diretoria deveria cuidar disto e passar aos jogadores uma tranquilidade)
Nervosismo, fica claro que o time entrou tenso ontem, erros de passe entradas mais fortes em jogadas no meio campo... Quando algo não dava certo jogadores se batiam pelo erro...
Falta alguém (além do Jô) pra passar tranquilidade ao time...
Arrumar as marcações, reforçar a cada um a importância de não desgrudar do jogador (Lance fatal do segundo gol ontem, Rodriguinho largou o zagueiro e subiu sozinho)
Carille, mexendo mau demais nas alterações... Trocando 6 por meia duzia! Ai não resolve!
Pior de tudo ontem, foi anunciar que entraria o Kazim e o narrador Milton Leite soltar 'Meeeu Deus!' Pois é! Até o narrador zuou a 'troca' do Carille... Ou seja até ele zuando o Kazim!
Vamos arrumar a casa e ir pra cima! Nada mudou temos vantagem, só depende de nós!
*Sem falar no pênalti do Jô escandaloso, Juiz pensou, melhor erra contra do que a favor que não vai dar em nada... P#P!$@#$@#%$%
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar a verdade? De Corinthians pra Corinthians!