Kleber Santos
Só eu que percebi que o Jô jogou muito pelas laterais? O Jô é centroavante, centro, meio, núcleo, ou seja, dentro da área no meio, Jô saindo da área pra cruzar para o Jadson e o Rodriguinho não dá Carille, pelo amor de Deus, Jô é dentro da área, bota isso na sua cabeça de uma vez por todas. Outra coisa, no segundo tempo o time errou passes como nunca, e sempre escolhiam quem estava marcado, tocavam pra direita e o lado esquerdo LIVRE, e perdiam a bola, sempre jogando do mesmo lado. Carille, treina o Maycon chutar, por favor, pelo menos 2 horas por dia, Camacho, Gabriel, Paulo Roberto, treina todos a finalização.
em Bate-Papo da Torcida > Papo reto? Esquece as Peppas!
Em resposta ao tópico:
Fiel é sério, a hora agora é de fechar a casinha, recuar, jogar como quarta força, ser aquele time de meio a zero, jogar na raça, num gol e depois fechar tudo. Temos 6 pontos a frente deles, ou seja? Só dependemos de nós. Abraça a causa contrária da mídia. Eles querem o Palmares campeão? Não vamos dar esse gostinho a eles... O peso da nossa camisa é maior que tudo.
Hora de apoiar, gritar, clamar o nosso amor ao Timão!
VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!