Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E se o Cruzeiro entregar mesmo, mas o Corinthians fizer sua parte (como fez no primeiro turno) vencendo a Ponte Preta e o próprio Palmares no confronto direto. Será que assim não seremos campeões?

Em resposta ao tópico: "Cruzeiro irá entregar o jogo"

Quem dúvida que isto poderá acontecer?

Mesma origem 'palestra Itália' time já garantido na Libertadores, Crefisa patrocinando todos programas na globo.

Enquanto estávamos humildes tudo ia bem, bastou entrar a soberba, que poderemos perder o campeonato para nós mesmos. Lamentável.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X