Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Neto
E se o Cruzeiro entregar mesmo, mas o Corinthians fizer sua parte (como fez no primeiro turno) vencendo a Ponte Preta e o próprio Palmares no confronto direto. Será que assim não seremos campeões?




