Agostinho Seitz
Ai a capacidade sobe para 65 mil, abaixa o valor do ingresso para 50 reais pelo fiel torcedor e vende os ingressos antecipado para o ano todo e vamos ter estádio lotado em todos os jogos, 3.250 milhões por jogo, e deixaria 2 milhões para o estádio e 1,250 para o Timão, ai com os descontos despesas o saldo liquido ficaria em torno de 600 mil por jogo e seria 2,400 milhões por mês, em 12 meses já teríamos quase 30 milhões, o que já seria a venda do patrocínio master,
Ai sim batizaria a arena como Arena Corinthians, a casa do povo
em Estádio do Corinthians > Arquibancadas móveis
Em resposta ao tópico:
O fato do Corinthians não ter direito de usar o dinheiro da bilheteria da Arena para contratações ou para pagar salários é muito preocupante. Fico pensando se o clube investisse em arquibancadas como aquelas da Copa do Mundo com 20 mil lugares, seria uma boa opção para ter uma renda livre por jogo?