Paulo Paulo Paulo
A culpa maior é dos boleiros...
em Bate-Papo da Torcida > A única chance de salvar o título
Em resposta ao tópico:
Demissão do Carille. A sua panelinha e arrogância estão nos custando caro.
Promove o Osmar Loss, sob a condição de acabar com a panelinha.
Ele fez um ótimo trabalho na base. E, também, já dirigiu o Internacional em torneiro contra Milan e Barcelona, com bons resultados.
Ainda dá tempo.